quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Será que vivo noutro prédio??

Sempre que tenho reuniões de condomínio, saio de lá a pensar que vivo noutro prédio!! Pelos vistos já tivemos duas inundações nas garagens, que também já foram assaltadas!! (coisas que desconhecia por completo!! Até porque só me dirijo à minha garagem duas vezes por ano, ambas em Agosto, para ir buscar as malinhas das férias e para as ir arrumar!!!Em relação à garagem, a minha nunca trancou, portanto está aberta, se alguém estranho lá for e quiser arrumar a garagem, é sempre bem recebido)

É, que um dos meus vizinhos tem sempre as queixas mais estranhas, vivemos num prédio normal, como muitos em Portugal,  no entanto, acho que ele pensa que vivemos numa zona de luxo?!?! Dá vontade de lhes dizer:WTF... vivemos nos subúrbios de Lisboa, nunca será de luxo!!! É um prédio novo: sim;tem alguns defeitos: tem; tem algumas coisas novas, de última tecnologia: tem; mas tudo isso é normal!!! 
Que devemos agir para exigir os nossos direitos, sim, mas com realidade, não vale a pena querermos tudo e depois não termos nada!!!! É preciso saber negociar!!! Não vale querer o mundo se depois não ficamos com nada!! Realmente, não tenho paciência para pessoas empertigadas!! Sempre gostei muito dos meus vizinhos e como eles sabem que eu sou meia aluada, costumam avisar-me das coisas importantes,viemos viver para aqui o prédio ainda estava em construção, por isso temos uma boa relação entre todos!! 
Contudo, tenho um novo vizinho, que ainda por cima andou comigo na escola (bahhh!!) que é de fugir, não o suporto agora e já não suportava, porque pensa que tem razão e depois é arrogante, ainda fica de trombas quando o que propõe é chumbado, com aquele ar, eu é que sei!!... Pronto, resolução próxima reunião tenho de tomar um Xanax!!!E tentar saber o que se passa na minha casinha!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!