quinta-feira, 7 de março de 2013

Amigos

Sou uma pessoa muito organizada, quando comparado com os meus amigos!! Já aqui disse que grande parte dos meus amigos são homens!! Sim, homens com namoradas, mulheres; à excepção de uma sempre me dei bem com elas!!! 

Estava uma pessoa a dormir, até um pouco mais tarde, quando acorda com um telefonema de um amigo:

Ele - Estás a dormir??? Acorda, preciso de falar contigo
Eu - Sim...diz??? Alguma coisa importante??
Ele - Preciso que me compres uma viagem para L******!!! Para os dias ......Depois dizes quanto é, que eu pago!!
Eu - Isso é importante??Mas só uma?? Vais sozinho??
Ele - VOU!!!
Eu - (Ainda a tentar raciocinar)OK!!!Mas depois vais contar-me porquê!!
Ele -  Depois diz alguma coisa que vou ter contigo...já não te vejo há muito tempo!! Tenho saudades tuas!!! (já não o vejo há um mês, mais coisa menos coisa!!)

Os meus amigos são mesmo especiais...cada um de nós tem com cada feitio...nem sei como nos aguentamos a nós próprios, quanto mais uns aos outros!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!