terça-feira, 2 de abril de 2013

Casamentos e Baptizados....

Um post sobre casamentos e nadinha de vestidos!!

Casamentos e baptizados, a minha avózinha ensinou-me, que só vamos se formos convidados!! O meu problema é que eu raramente quero ir!! Sou uma insensível, portantos!!
Adoro ir a casamentos dos amigos, suporto os saltos altos, os vestidos, cabeleireiro, a espera na igreja(senão tiver igreja, melhor!), as intermináveis fotos, aguento isso tudo pelo divertimento e por estar junto de quem nós escolhemos para ser da família!! 

Casamentos e baptizados em que sou convidada por parecer bem, em que sou o "plus one", é uma seca!! Pior, detesto ir e ando sempre a inventar desculpas para não ir!! Sou oficialmente uma pedra, sou convidada e não quero ir!! Mas, não os conheço , ir ou não é-me igual!! Vou estar com desconhecidos, gastar dinheiro em roupa e prendas, ser medida de cima a baixo, esperar interminável para tirar fotos, ser chamada na altura das flores(como se eu tivesse pretensões de casar!), porque será que eu não gosto!! E, os argumentos positivos: de seres apresentada( tal e qual, como se fosse uma pulseira!!) e conhecer novas pessoas, sim, sim, em casamentos em que está tudo com um copito a mais, posso sempre conhecer alguém interessante, cantar no Karaoke, até dançar no apita o com bóio(pouco provável!!), mas o contacto deve de acabar por aí!!

Espero não ter nenhum casamento/baptizado surpresa este ano, mas pelo sim, pelo não Aceitam-se desculpas para evitar casamentos!!


1 comentário:

  1. Olá

    Como te percebo! Não sou nada fã dessas cerimónias, minha opinião pessoal há muito "show" à mistura... Claro que há casamentos onde não podia faltar, o das pessoas que me são queridas, que eu sei que se amam, e com as quais eu quero partilhar a felicidade, de resto não vou... Desculpas não sou muito boa a arranjar, na altura lá adapto qualquer coisa à realidade do momento! ;)
    Igreja, mesmo com os meus amigos, não vou, eles sabem que eu não sou crente portanto percebem. Aguardo cá fora, ou chego mais tarde para os brindar com arroz e pétalas.

    Bjs

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!