quinta-feira, 4 de abril de 2013

Tudo me acontece @@ 2

Não sou fã de animais de estimação, de nenhuns!! Tenho medo de cães, gatos, e detesto, com todas as minhas forças pássaros!!Tenho uma fobia inexplicável aos pássaros! Sim, se algum dia virem uma louca a fugir de pombos, sou eu!!

Eu não gosto dos animais, mas abandonar e algo que considero inqualificável! Tenho sempre a sensação que foi um elemento da família, jogado fora, como eu mando fora as coisas cá de casa que já não me servem!
Abandonar os animais traz um problema sério. Como podem ver pela minha história, que eu desejo profundamente e desesperadamente que ninguém tenha filmado! 
Chega ao local de trabalho. Estaciona uma pessoa o carro. Sai do carro para ir ao porta bagagens buscar o chapéu de chuva( ideia brilhante ter o chapéu no porta bagagens!). Vai buscar a mala e eis que quando se vira vê um CÃO, um enorme, gigante cão!! O cão ficou a olhar para mim com um ar de contentamento( na volta estava a olhar para os meus ossos e a pensar que bela refeição!). Eu em estado de choque(só não subi para o carro, nem sei como!),começo a andar a volta ao carro, e ele sempre a seguir-me, portantos, estão a ver eu à volta do carro e o cão atrás de mim, chapéu de chuva aberto, mala na mão... saltei para dentro do carro, completamente em pânico, tirei o carro do lugar e fui dar uma volta na esperança que o cão se fosse embora ou que aparecesse alguma colega!! Que figura a minha!!

O cão, pelos vistos, foi abandonado alí recentemente, tem bom aspecto, não parece estar com fome, nem ser agressivo...mas eu apanhei o susto da minha vida!! Quem tem medo, tem!

2 comentários:

  1. Eu adoro bicharada, quase toda... só ratos e ratazanas é que nem nos filmes.

    Pobre cão! Não haverá alguma instituição que o possa ir lá buscar?

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!