terça-feira, 2 de julho de 2013

Bloglovin

O google reader terminou e lá foi com as telhas.. Já fui experimentar o Bloglovin e realmente a coisa funciona bem, mesmo para mim, uma nulidade informática. Gostei particularmente do facto de permitir instalar um botãozinho na barra de endereços, que se  actualiza sempre que existe um post novo, nos meus blogs favoritos,  de ficar marcado os que já lemos... prontos, estou satisfeita.
Embora ainda esteja com dificuldades em comentar os blogs que têm janelas pop-up.(Se alguém sabe como se faz, avise! É que quando carrego para comentar fica a página toda branca!) 
E, voçês qual o sistema que usam?

1 comentário:

  1. Eu tenho usado o feedly, mas gosto sempre de descobrir sistemas novos.

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!