quarta-feira, 10 de julho de 2013

Do exemplo de Coentrão, concluo que vim de MARTE!

Fábio Coentrão comprou a carta, tirou-a na farinha amparo... 

Podia ter esperado para a obter, podia ter estudado para a ter, podia não a ter perdido por excesso de velocidade, podia, mas não quis, optou pela via mais fácil, pagou e teve-a.

Se condeno, claro que condeno, é mais do  que evidente. Ao acreditar nas notícias, o senhor perdeu a carta por excesso de velocidade e depois pagou para ter uma nova. 
Choca-me este tipo de atitudes, em que as pessoas optam pelo facilitísmo! Não é por ser o Fábio Coentrão(com quem não simpatizo), poderia ser outro jogador qualquer, um  cigano(que também são peritos nestas situações),ou mesmo um amigo meu, condenaria sempre a atitude!

O que mais me chocou foi ouvir a notícia na televisão, com o jornalista a dizer que entre treinos e jogos, o senhor não tinha tempo para tirar e optou pela via mais fácil! WTF?? Agora somos apologistas da via mais fácil? Eu quero ter dinheiro, mas isso obriga-me a estar longe dos meus amigos e das esplanadas, vou só ali roubar um banco! 
Quais são os valores importantes nesta sociedade? Diferentes daqueles que defendo. Por isso, cada vez acredito mais, que vim de MARTE!

2 comentários:

  1. Essa notícia passou-me completamente ao lado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não ouvi nada sobre isso, onde é que eu andaria???

    Beijos

    http://newblackis.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/TheNewBlackIs

    THE NEW BLACK IS

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!