terça-feira, 30 de julho de 2013

Estalou o verniz das Caneças...

Pelos vistos, o  facto de existirem Duas Caneças, uma a mulher actual , outra a ex-mulher, fez estalar o verniz. Vieram, assim, para a praça pública, lavar a roupa suja.
Ao que parece e acreditando nas revistas, a Caneças Dois( actual esposa do senhor) veio afirmar que o Caneças Pai (o único com dinheirinho nesta história) sustenta os filhos dele. Ora aqui está a questão, se os filhos são dele, cabe-lhe sómente ao Senhor Caneças  a escolha de lhes dar ou não dinheiro! 
A outra grande celeuma é o uso do apelido, pois não deve ser nada simpático, mas não querendo ofender a Caneças Dois, existem mais Marias na Terra! Eu, também, não gosto do facto de existirem mais pessoas com o meu apelido ( e que não sejam da minha família, mas existem!) 
Em relação à Caneças Um, esta veio defender que nunca mais pode usar o nome dela, porque era conhecida por Caneças, ora usar podia, mas se calhar algumas portas ficariam fechadas.
Não gosto de nenhuma das senhoras,  a Caneças Um parece-me que foi oportunista, divorciou-se mas quis manter à força o estilo de vida proporcionado pelo ex-marido, utilizando para isso o nome do ex-marido; a Caneças Dois parece-me uma senhora muito ressabiada, porque vai ser sempre a sombra da Um e, tenho assim uma ideia, de que é senhora que gosta de uma boa discussãozinha e peixeirada. Ambas preconizam uma coisa que eu detesto, a mania de que quem tem dinheiro é mais do que os outros!

3 comentários:

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!