segunda-feira, 8 de julho de 2013

Mães e Pais deste País esclareçam-me, por favor?

Estou em estado de choque! Talvez até um tiquinho para lá do choque! Mães e Pais deste Pais, por favor, esclareçam-me: 

Acham realmente normal levar uma criança a um Spa?
Levavam os Vossos filhos?

Não quero acabar com o negócio de ninguém. Serei só Euzinha a achar muito estranho que uma criança de quatro anos vá fazer uma massagem(nem consegue estar quieta, quanto mais massagens!), ou que  uma menina de oito anos vá pintar as unhas ao Spa(detesto ver crianças com unhas pintadas é quase a mesma coisa que ver uma criança com maquilhagem!) e que um rapaz e rapariga de treze anos façam tratamentos de beleza por causa das borbulhas? O Clearasil desapareceu do mercado e os dermatologistas? E, eles nem tinham assim tantas. Nem tenho palavras, significa que estou velha?

7 comentários:

  1. Não....mas deixo-as pintar as unhas:P...serei normal?
    Ahahahahah:) jinhosssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que sim...posso não gostar de as ver com unhas pintadas,mas deixo a minha sobrinha utilizar os meus vernizes, mas em casa só pintam, não arranjam as mãos.
      Se calhar estou velha e preconceituosa!

      Eliminar
    2. Não estás nada, o que é demais é erro, têm tempo de crescer. Uma coisa é um pouco de vaidade (natural em todas as idades), outra é exibicionismo:)

      jinhossssss

      Eliminar
  2. Ridículo... é o que me apraz dizer!

    http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A culpa é do TLC com o toddlers & tiaras.

    ResponderEliminar
  4. Enquanto mãe não levo o meu filho ao spa e enquanto psicóloga é, para mim, preocupante ver certas coisas.

    Eu acho, acima de tudo, estranha esta necessidade de se "adultizar" crianças, não as deixando viver a vida de criança, não lhes transmitindo que as borbulhas são normais, que a imperfeição é normal.

    Em breve teremos uma geração muito frustrada que vai ter muitos problemas em lidar com qualquer problema ou imperfeição e, quando chegar à altura de assumirem responsabilidades vão-se abaixo e vai-lhes ser muito dificil lidar com as minimas coisas.

    As crianças não são mini adultos e muitos pais esquecem-se disso.

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!