segunda-feira, 15 de julho de 2013

Ódiozinhos de estimação

Confesso tenho alguns ódiozinhos de estimação (não gosto deles) por algumas celebridades da nossa praça.

Não suporto a Babá (Bárbara Guimarães), não consigo ver um programa apresentado pela senhora, soa-me tudo a falso e de plástico. Não consigo, dá-me nervos! Cá em casa goza-se comigo, porque tive a infeliz ideia de dizer que ela frequentou a mesma Universidade que a Je.

Margarida Rebelo Pinto fez um enorme favor à sociedade, deixou de escrever, thank you. É que já não podia com tantos livros pseudo-analistas das mulheres Portuguesesas, em que em cada frase vinha uma asneira, sou tão liberal!

Paula Bobone, lunática será a melhor palavra para a descrever. Acredito que vive num mundo de maluquinhos em que somos supé-educados e de berço,  mas depois espelhos em casa não temos. Somos todos de bem, mas vestimos-nos como se estívessemos a pedir. Coisa para lá de chique!

Lili, até chamaria de Caneças, mas tendo em conta que se divorciou, esse não é o apelido da Senhora! Aí e tal foi rica e uma pessoa de posses, porque o marido tinha dinheiro, agora é famosa porque fez uma plástica à pele!

José Castelo Branco não acho graça ao teatro que faz (já me cruzei com ele em eventos sem câmaras é sempre assim!). A razão pela qual não gosto dele, é porque acha, talvez até acredite, que é uma pessoa com berço, de bem, mas esquece-se que a vidinha dele era bastante medíocre e difícil no tempo em que vivia em Santo António dos Cavaleiros, ou talvez Saint Antoine de Coureurs, mais chique...

E desse lado algum ódiozinho de estimação?

4 comentários:

  1. Tiveste muito "bom gosto" o ramalhete escolhido é a nata, das natas...bhac vezes 5!

    jinhosssss

    ResponderEliminar
  2. Todos os teus e mais alguns... Assim de repente vm-me à cabeça a Fátima Campos Ferreira e a Márcia Rodrigues.

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!