sexta-feira, 5 de julho de 2013

Os dramas do Verão @@3

O Verão traz alegria, convívio, sardinhadas, petiscadas, o que equivale a mais um drama. Um, seria bom demais, não é só Um, é o chamado Dois em Um! 
Uma saída da praia para ir a uma petiscada têm muito que se lhe diga quando a minha pessoa também vai. Sim, eu não vou a qualquer marisqueira. Tem que ser uma que sirva caracóis (estou como o Eusébio que o marisco que gosta mais é o tremoço!)ou então como só PÃO, pãozinho torrado com manteiga de alho!
Eu não gosto de Marisco, nenhum, sapateira, lagosta, camarões. Nada disso! Gosto de umas ameijoas e como(sem grande alegria) umas lambujinhas! Portanto, idas a marisqueiras comigo é o sinónimo de eu passar uma barrigada de fome! 
Poderia saltar o lanche de fim de tarde e pensar em fazer uma Sardinhada...Nada feito! Sardinhas também não ! Um linguadinho, uma dourada ainda vai! Agora, sardinhas é um peixe com muitas espinhas!
Esquisitices da minha pessoa sobre a comida, mas a bebida não é em nada melhor! Gostaria, gostaria muito de beber com gosto umas cervejas, imperiais ou mesmo uma mini! Nada..Bebi durante alguns anos, não faço ideia se enjoei, mas simplesmente deixei de gostar! Bebidas de Verão para mim, são sempre Sangrias, aí não sou esquisita, bebo todas(mas sem canela!)
Portantos se algum dia virem, uma mulher a comer caracóis com um sumo ou alguém numa Marisqueira a comer pão torrado com Sangria, podem dizer olá, o mais provável é ser a minha pessoa!

Alguém com esquisitices de comida desse lado?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!