segunda-feira, 15 de julho de 2013

Um pedido à SIC e TVI

Não sou muito picuinhas com o que vejo na televisão. Basicamente vejo tudo: séries (gosto de quase todas), o  meu canal de eleição é sic notícias (sem nenhuma intenção intelectual)
Os programas da manhã durante a semana são de fugir, mas acredito que para muitas senhoras em casa sejam agradáveis, lhes façam companhia, blá, blá. Conseguimos ver o mesmo formato de programa nos 3 canais, só a RTP2 têm uma programação diferente: desenhos-animados.
Agora no Domingo à tarde é um sofrimento, um suplício, os dois canais privados terem o mesmo tipo de programa, exactamente igual, é só por dizer que estão em terrinhas diferentes. Não sei quem pensou nestes programas, mas em nada interessam, porque quem é da terra deve estar na festa e quem não é, de certeza, não  tem o menor interesse na festa da terrinha atrás do sol posto. Só assim por curiosidade, eu não sabia que existiam tantas festarolas pelo nosso país fora!
Agradecia a quem faz a programação, que tentasse elaborar programas mais adequados aos Portugueses. Sim, acredito que as pessoas vêem, porque provavelmente só tem quatro canais e as opções são iguais! Portantos, seria bom elaborarem novos programas e que não sejam cópias dos demais existentes!

2 comentários:

  1. Concordo plenamente! Já desisti de me sentar no sofá para ver tv ao domingo à tarde. Longe vão os tempos em que se via um filmezito ao fim de semana à tarde. A Sic era o único canal iluminado que ainda ia passando um filme ou outro, mas agora rendeu-se completamente à parvoíce dos outros.

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo...Eles andam sempre uns atrás dos outros e nem reparam que caem no ridículo...

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!