sábado, 6 de julho de 2013

Venha de lá as alergias!

Está um calor que não se pode.Basicamente mais de 40 º! A realidade é que só se está bem na praia e de preferência dentro de água! Mas, esses não são os meus planos para hoje. É que atravessar meia Lisboa, apanhar um trânsito descomunal, para chegar a uma praia qualquer, apinhada de gente, onde não cabe nem mais uma toalha não é o meu género.E, confesso tenho pouca paciência para esses ajuntamentos populacionais! O meu dia vai ser mesmo aqui na minha casinha, onde o ar condicionado marca 17º, venha de lá as alergia e o a garganta irritada, antes isso que o calor!

2 comentários:

  1. Nestes dias, praia só pela manhã ou lá bem para o final do dia.

    http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho de investir numa dessas coisas...

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!