quarta-feira, 28 de agosto de 2013

As cusquices das Revistas...

Confesso que sempre que vou à bomba da gasolina, perco uns minutos a ler as capas das revistas e jornais do dia, e vou quase diariamente à bomba aqui da terra.. Não leio, só vejo as capas, por isso algumas notícias chegam à minha pessoa já tardiamente, ou seja, quando são capas de revistas.

Verão tórrido em Desvórcios (sei que não é assim que se escreve ou diz, mas tem muito mais graça, assim!). Ora, primeiro foi a Judite que largou o seu Seara, que pelos vistos andou com foice alheia... Agora, descubro que é o José Fidalgo também está sozinho, olha aqui está um mocinho que eu não me importava de fazer companhia, só assim para não ele estar alone!

Ai José..José

Em contraste com os Desvórcios, temos romances novos: é o da Marisa Cruz; é o repetido encontro entre Rita Pereira e Ronaldo, parece-me que acontece todos os Verões; a Raquelinha Strada pelos vistos também tem um namorado novo; o patrão da TVI pelos vistos também tem uma namorada nova, tão ou mais rica que ele!

Agora, o que me deixou triste foi a revelação de Wentworth Miller, porque me parece que cada vez mais os bonitos e jeitosos passam para um campo inacessível. Pois, ao que parece o actor principal da série Prison Break é gay...mais um!
Wentworth Miller... sem palavras!

2 comentários:

  1. As revistas cor de rosa são muito férteis em "notícias" de amores e desamores... algumas com fundamento, outras nem tanto!

    ResponderEliminar
  2. Mais um para o lado de lá... Que desperdicio...

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!