terça-feira, 10 de setembro de 2013

Autárquicas @@4

Ia eu analisar as  várias campanhas eleitorais, assim do ponto de vista da análise pseudo-intelectual, politica, económica, mas desisti, porque não consigo acompanhar todas as campanhas do País, as de Portugal Continental ainda podia tentar, agora as das ilhas era mais díficil!

Do que tenho pena, é que como eu, está quase toda a comunicação social, com esta limitação fisíca, o que irá permitirem escapar entre os nossos dedos aquelas situações engraçadas que surgem em campanhas eleitorais, especialmente nas autárquicas, onde surgem sempre muitas mais situações caricatas. 
No entanto e à luz do que,  a Comissão Nacional de Eleições veio dizer e defender, que a cobertura televisiva das campanhas tem de ser igualitária, independentemente das acções realizadas pelas campanhas,ora, as televisões já vieram dizer que não vão acompanhar a campanha. Em resultado disso, não tenho como encontrar os tesourinhos desta campanha eleitoral. Snif...Snif...Estou triste... Cadê os tesourinhos???

Esta medida parece-me, realmente, algo perigoso e que abre um precedente grave. Pois, nas próximas legislativas podem surgir 30 candidatos e depois à luz do que foi feito agora, podem  não se fazer debates! Ficamos sem a informação, para elegermos os nossos representantes. Cada vez mais, as instituições e organismos públicos têm atitudes, comportamentos e decisões que não lembra a ninguém!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!