quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Vogue Fashion's Night Out, eu vou e vocês?

Confesso que nunca fui à Vogue Fashion's Night Out. O ano passado estive vou, não vou e acabei por não ir, compromissos profissionais. Ora, tendo em conta que agora não tenho essas preocupações laborais (temos que tentar ver as coisas pelo lado positivo, senão dou em doidinha!). Eu vou, sem sombra de dúvida, aproveitar o evento. Até porque para desempregado, tudo o que é de borla é bom! Já vi que há bebidas à borla, comidas era, igualmente, agradável serem à borlix! Desempregado também se gosta de divertir e não tem muito dinheiro!

É verdade que não vou fazer comprar, pelo menos essa é a minha ideia, pode sempre surgir uma oportunidade assim maravilhosa, que não dê para deixar escapar, mas pelo menos espero-me divertir! Já escolhi as zonas por onde vou andar, sim, porque existem quatro zonas, eu vou ficar pelo Príncipe Real e Chiado, e já fiz o meu itinerário... depois digo se gostei!

Para quem está ainda indeciso, acho que devem juntar um grupo de amigos e amigas e ir!

Aqui fica o Convite!!

 

4 comentários:

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!