segunda-feira, 4 de novembro de 2013

E, se as SEREIAS existirem?? Não, não fiquei maluquinha.

Cá em casa existe uma Televisão e só uma. Chegamos a um consenso de que programas ver. Cada dia, escolhe um, tipo democracia. Dou por mim a ver os programas do canal História, National Geographic e Discovery Channel, sim, porque começo a ler e o canal é logo mudado. 
Ontem, durante as horas da gala da Casa dos Segredos e o X-Factor (programa que nunca vi mais do que três minutos seguidos) dei por mim a ver um documentário sobre Sereias. Sereias leram bem, Aqueles seres que existem nos livros, que encantavam os marinheiros, metade peixe, metade mulheres. Claro, que como mulher crente na Ciência comecei a gozar, que eram maluquinhos, que nada era verdade e por aí fora. Tinham encontrado um corpo, e eu questionava: Ahhh, deve ser verdade, deve. Nem uma notícia na televisão sobre isso. Entretanto, toda a investigação tinha sido apreendida por uns polícias na África do Sul, assim numa coisa à filme. Escapou um filme feito com uma câmara de telemóvel por um miúdo na praia. Tenho a dizer que, o que os cientistas disseram e as provas que apresentaram fizeram-me algum sentido - relembro, que sou completamente descrente - e depois de ver isto, fiquei confusa. Será que existem mesmo? SERÁ?

Quem tem aquelas gravações da televisão e pode voltar atrás, veja o documentário e digam-me de Sua justiça! Senão, aqui está o filme dos miúdos!



3 comentários:

  1. Video um pouco assustador :)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  2. Se as sereias existirem e forem iguais às do vídeo, não são nada iguais ao que imaginei :)

    ResponderEliminar
  3. De certeza que o vídeo não é um thriller de um filme de terror? É que parecia mesmo tipo "As sereias atacam"

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!