quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

O ano que terminou...

2013 foi um ano mais ou menos, não foi grande coisa, pelo menos a nível profissional, mas compensou nas outras coisas. Não tenho por hábito olhar para o copo quase vazio, mas sim meio cheio. Procurar ver as coisas positivas da vida. 
Perdi o emprego que tive durante 9 anos. Não foi só o emprego que me fez estar triste, foi as colegas, mas hoje alguns meses depois vejo que continuamos perto umas das outras, já não existe o contacto diário, mas existe uma amizade profunda. Já encontrei trabalho, mas nada certo nem que inspire grande confiança, continuo à procura de novas oportunidades. Espero que este seja o ano, de ter um trabalho, que goste e que pague a tempo e horas!(dava jeito, é que as contas são mensais!)
Algumas das pessoas mais próximas partiram, para o estrangeiro, o que deixou o meu coração apertadinho, mesmo muito apertado. Entendo porque é para o bem deles, mas é uma tristeza, ver as pessoas a partirem.
Mas, não foram só coisas más, as amizades que se fortaleceram. Novos amigos com quem podes contar, pessoas que só conhecias e que hoje são muito importantes. Jantares, festas, passeios e férias, o que me diverti. A felicidade que tive ao longo deste ano, com as pessoas que estavam mesmo aqui.
A tentativa de fazer desporto ainda não descolou, em definitivo, estou sempre a abortar a ideia. O máximo que consigo é umas caminhadas, que com este tempo estão, sem dúvida, postas de lado! 
O blog, algo que pensei que não durava muito tempo, que iria perder a paciência, cansar-me, mas não. Adoro vir cá. Adoro escrever. Adoro ler outros blogs. Sinto que já conheço algumas das pessoas, um tiquinho assim pequenino e tem sido muito gratificante.

Se 2014 não conseguir ser melhor, que seja pelo menos muito parecido, já que fui feliz, mesmo muito feliz!

8 comentários:

  1. Ora então ainda bem:))))
    Isso é o mais importante de tudo: Que te sintas FELIZ!...O resto é nadinha...

    ahahahahahahah;))) jinhoooossssss

    ResponderEliminar
  2. Comecei-te a acompanhar na altura em que estavas desempregada. Ainda bem que já passou e vais encontrar algo que gostes mais. Vais ver. :)

    ResponderEliminar
  3. Que 2014 seja " o ano" para si e para todos!

    ResponderEliminar
  4. Querer é meio caminho andado para se alcançar o que se quer! :)
    Que seja um 2014 em grande e que continues por aqui, neste mundo virtual!!
    Beijinho***

    ResponderEliminar
  5. =) A vida é mesmo assim e vem aí mais um ano!! De coisas boas espero eu =) ******** Beijinho****Força =) **

    ResponderEliminar
  6. Este ano vai ser o melhor, é o que temos de acreditar. Se não for melhor, ao menos que seja igual ao anterior, nunca pior :D

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!