sexta-feira, 21 de março de 2014

A greve do Lixo...Fura ou não se Fura a greve?!

Agora que já terminou esta greve ( sou uma acérrima defensora das greves!), posso questionar-vos o que fizeram com o lixinho estes longos quatro dias? É que aqui em casa, surgiu o debate se deveríamos guardar o lixo, até à noite em que iria terminar ou criar a maior lixeira a céu aberto. Confesso que Euzinha fui uma defensora de guardar o lixo, sim, percebo que estejam em greve, percebo que tenha de ter impacto visível na rua, mas detesto ir à janela e ver um monte de lixo, todo amontoado e com sacos arrebentados. Hoje, acordei, e para o meu espanto está tudo limpinho e a brilhar, o lixo foi levado esta noite e deixaram tudo imaculado. Lamento ter furado a greve, da próxima vez, deixarei todo o meu lixo, para causar ainda mais impacto.

1 comentário:

  1. Para mim seria uma situação bastante dilemática, pois entre deixar o lixo em casa ou colocá-lo na rua e assim defender os princípios grevistas, não sei bem o que faria... Ter o lixo em casa, não me agradaria de todo, mas contribuir para a lixaria a céu aberto, também não!

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!