segunda-feira, 10 de março de 2014

Onde andam os meus ténis?!?!?!?

O drama, o horror, a tragédia aconteceu. Euzinha, alma preocupada em não gastar muito dinheiro encomendei uns ténis online, para ver se mexo o rabo. Procurei, procurei, quais os mais bonitos, os melhores, os xpto com amortecedores, que isto da idade já pesa, e encontrei aqui.. Encomendei, tudo correu bem, sabia o meu número sem grandes problemas, como encomendo algumas coisas online, não sou muito stressada, não ando a seguir as encomendas, até porque nem todas tem o track and trace, mas esta tinha. Era suposto chegarem na sexta, o mais tardar, não chegaram..Lá fui ver onde estavam os meus lindos ténis, numa empresa distribuidora em Portugal e que já tinham tentado entregar duas vezes, mas que a morada estava errada.Mas, se eu dei o contacto telefónico ninguém se lembrou de telefonar?! 
Procurei o nome da empresa e só vi críticas negativas, que entregam as coisas a más horas, atrasadas e por aí fora. Choque, M-E-D-O... 
Hoje, levantei o rabo bem cedo da cama, e liguei logo para a dita empresa de transporte, questionei porque não me tinham telefonado para saber a morada certa, deram-me uma desculpa esfarrapada, lá dei a morada outra vez, o meu contacto telefónico e combinei a entrega para amanhã..Amanhã, sem falta, disse-me a senhora, estou para ver!! Quem me manda queixar do carteiro, quem?!? Esse, ao menos, sabe onde é a rua, chegam tarde, mas chegam. Esta empresa é quem distribui as encomendas enviadas pelos correios ingleses e ao que li, a coisa não corre muito bem, é que nem sempre os privados fazem o trabalho melhor que o público!!

3 comentários:

  1. boa sorte. espero que as recebas amanha:)
    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. eu comprei os meus aqui http://dreamcatcher.pt/

    ainda nao chegaram mas também só os paguei no sábado :)

    ResponderEliminar
  3. Eu sou uma antiquada... ainda prefiro ir à loja e comprar!
    Mas tenho que começar a arriscar, poupava-me trabalho e tempo!

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!