quarta-feira, 9 de abril de 2014

A barriga da Carolina Patrocínio

Primeiro, tenho que esclarecer que não gosto do trabalho da Carolina Patrocínio, não lhe acho piada nenhuma. Agora, não percebo este ódio à menina e à sua não-barriga. Ela, sempre, foi uma pessoa muito cuidadosa com o corpo. Na minha opinião, um pouco obsessiva, mas ela é que sabe como se sente bem! Engravidou, continuou a ter cuidado, não foi uma grávida badocha, foi uma grávida cuidadosa, foi uma grávida como ela quis, e agora que recuperou a forma, assim, como o diabo esfrega um olho, está meio mundo com inveja. Juro que percebo a inveja, mas ninguém inveja, os exercícios que ela faz, o trabalho que ela dedica ao corpo?! É que eu queria uma barrigudinha assim, mas sei que sem esforço ela não chega, e de nada me vale, Euzinha, chamar nomes à Carolina!!  Não percebo as ofensas, porque isso é ultrapassar o razoável, não percebo o ódio!?  Tento, mas não consigo!

1 comentário:

  1. Eu para ter "ódio" não seria à Carolina, seria à minha prima que 3 meses depois de ter a filha, sem cuidados nenhuns, exercício algum voltou ao peso que tinha antes da gravidez e o suprassumo é que ainda está com menos 3 quilos. A barriga foi-se (está lisinha como era antes), nada de estrias e nadita de nada de celulite também.
    E porque lhe teria eu "ódio"? Bem... não a ela mas seria provável sentir ódio ao meu ADN. É que somos primas, caramba. Filhas de irmãs!! Não podia eu ter um bocadinho desse ADN maravilhoso que nos permite comer que nem um alarve, não nos esforçarmos por nada mas ter na mesma um corpo invejável? Isso sim...;)

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!