terça-feira, 1 de abril de 2014

Como o rico e o pobre obtém a nacionalidade portuguesa!!

Discutiu-se, por causa de trabalho, (sim, tenho vivido mesmo noutro mundo onde só se trabalha) o casamento por conveniência, para obter a nacionalidade tuga - pensam quem quererá esta nacionalidade, muita gente meus senhores e senhoras, mesmo muita gente! Existe uma alminha que casou três vezes com senhores estrangeiros e sempre ilegais, começou tudo a condenar a senhora, é um padrão, só gosta é de monhés (sem ofensa a ninguém!) Euzinha quando namoro é sempre com senhores estrangeiros e legais, gostos não se discutem. 
Estava meio mundo chocado, porque a senhora casava e, possivelmente recebia algum dinheiro, mas, no meu entender, casamentos por conveniência é a forma pobre de se ter o visto Gold! Quem tem dinheiro, mais precisamente 500 mil Euro chega aqui, compra uma casa e põe a alugar, quem não têm opta pelos meios mais tradicionais, arranja uma esposa, de preferência bonita, faz uma festa e vive com ela uns tempos! 

Como se pode condenar uma e não a outra, porque uma é legal e a outra não?! Porque ao Governo sabe-lhe bem ter as casas caras compradas?! O princípio é o mesmo, quem adquire a nacionalidade Portuguesa assim, não têm muito interesse em viver aqui, nem em criar família, nem em investir fortunas! Os vistos Gold são a forma dos ricos, os casamentos são a dos pobres, mas ambas são negócios para se ser tuga!

1 comentário:

  1. E para se puder livremente entrar na UE, qualquer forma de ter o visto é válida.

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!