quinta-feira, 3 de abril de 2014

Isabelinha...Isabelinha..

É certo que o Banco Alimentar contra a Fome faz um trabalho excelente. É certo que muito do trabalho é desenvolvido por pessoas normais, empregadas, desempregadas, brancas, negras, e por aí fora. É certo que a Isabelinha Jonet é a presidente, mas ninguém a avisa para se calar?! Não existe uma alminha que lhe diga: Ó Isabelinha, quando pensar dar entrevistas feche a matraca?! É que a menina é pródiga a dar tiros nos pés!!
Confesso que, na última campanha não tive grande vontade de ajudar, não pelas pessoas, porque essas merecem-me toda a dignidade, não por não poder, mas simplesmente porque a história de os Portugueses terem de aprender a ser pobres a não comer bife todos os dias, me tinha chocado. Cada um merece ter a opinião que quer, isto ainda é uma democracia, por isso mesmo eu também poddo ter a minha.  Custa muito ouvir uma senhora, que nasceu com o cu virado para a lua - desculpem mas isto faz-me muita confusão- que é presidente do Banco Alimentar contra a Fome, vir dizer que o facebook é o mal dos desempregados,  essa rede social que os engana, que lhes dá a sensação de estarem a trabalhar quando podiam estar a fazer voluntariado, cambada de energúmenos essa gente desempregada e depois querem comer bifes todas as noites.
Pois, Isabelinha, o facebook e muitas redes sociais são formas de se arranjar contactos para futuros trabalhos, porque pasme-se a menina mas não é que muitos anúncios se respondem via electrónica!! Ele há cada coisa! Se a menina estivesse à procura de emprego, sabia.  Pois, Isabelinha, se queres que os Portugueses sejam mais solidários, que tal propor que os alunos na escola tenham uma hora de voluntariado na comunidade, criar-se o hábito desde novos?!

7 comentários:

  1. Essa mulher só abre a boca para dizer esterco. Sendo a instituição que é e correndo o risco que se corre de perder donativos por causa das afirmações dela, já a deviam ter substituído...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostava de saber com exatidão se a senhora faz efetivamente trabalho voluntário? Pois, é muito bonito falar de ajuda a quem necessita mas também é de grande valor conhecer de facto a realidade portuguesa. Quem "nasceu com o rabo virado para a lua", como diz e bem, raramente tem uma perceçao real do que é passar necessidade.

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahah...tiros nos pés:) fechar a matraca:)...onde é que eu já ouvi isto?!?!?:)))

    ResponderEliminar
  4. Depois de publicar, fui ler os blogs e nao e que para o meu espanto, mentes brilhantes pensam igual mesmo!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. ahahahahahah:) foi o que pensei:)))))

    jinhoooooosssss

    ResponderEliminar
  6. Ela tem um verdadeiro problema de expressão.

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!