domingo, 6 de abril de 2014

Mas,porque é que me meto nestas coisas!!!!

Fui abanar o esqueleto, não dançar, que isso é que eu gosto muito, fui a aulas de ginásio, uma tarde inteira! Como o meu desporto é zero, a minha vontade é sempre nula,demorou a ser convencida para passar uma tarde diferente. Gostei, o que já é bom, diverti-me bastante, o que também é muito bom, mexi músculos que estavam adormecidos, o que foi óptimo! Mas, hoje vou passar o dia sem me mexer, até acordei cedo, pois já não tinha posição para estar. Acho que me dói o corpinho todo!!
 Tinha uma grande esperança na aula de zumba, mas não gostei. Já tinha feito uma vez, que correu pessimamente, esta foi diferente, mas realmente não é a minha praia! Não acho muita graça, se calhar fui eu que imaginei que seria diferente! Por inacreditável que pareça, a minha aula preferida continua a ser o body combat!! Euzinha gosto é dos socos no amigo imaginário e dos pontapés no ar! Qualquer dia, dou por mim inscrita num ginásio, a dar pontapés no ar, já esteve mais longe!!
Se estas actividades são um espectáculo, sim, podemos experimentar uma série de aulas e ver de qual gostamos mais, tem, também, grandes inconvenientes, o facto de não termos ninguém a corrigir  a postura, vi muita gente que hoje deve estar desgraçadinha de todo. O pior para mim foram as alunas assíduas, por um lado as profissionais, que fazem tudo e sabem tudo, Euzinha coloquei-me logo cá atrás, que eu não gosto de perturbar ninguém, depois temos as histéricas, que correm de um lado para o outro, sem fazer as aulas, os exercícios, que andam atrás dos professores ( namoradas de instrutor de fitness, deve ser difícil), que cortam as t-shirts para ficarem fashions, que mudam de roupa consoante a modalidade, para isto Euzinha não tenho muita paciência!! 

1 comentário:

  1. Ao ler as primeiras palavras do seu post fiquei a pensar que tivesse ido à discoteca em saturday night:))

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!