quarta-feira, 14 de maio de 2014

A campanha!!!

Começou a campanha mais interessante do momento. Não, não é a das Europeias, que essa por muito que seja importante, mais de metade dos Portugueses não quer saber nadinha, por isso não vou estar aqui a pregar aos peixes. No entanto, tenho um reparo a fazer, essa coisa de passar publicidade eleitoral na rádio irrita-me. Vai uma pessoa focada a conduzir e a ter que ouvir aqueles impropérios dito pelos políticos pode causar um acidente!! Como sou uma pessoa cheia de sorte, ontem ouvi duas vezes - se calhar só passa duas!!- na rádio comercial a campanha dos partidos.
Agora, vamos à campanha que interessa, quem é que vai treinar o Mónaco, está mais que visto que um dos treinadores de Lisboa vai, agora quem é o escolhido, Jorge Jesus ou Leonardo Jardim, quais são as vossas apostas?!? Eu aposto que vai o Jardim. Ele tem um ordenado baixinho no Sporting, logo os milhões do Mónaco aliciam-no mais a ele. Jorge Jesus teria alguma dificuldade com o francês, é muito bem pago no Benfica, não me parece que vá trocar. Claro, que tudo vai depender desta noite!!

2 comentários:

  1. Ao que parece o Mónaco só está interessado no Jardim (declarações deles). E sim, devo ter algo a ver com o facto de ele sair mais barato ao Mónaco também... :)

    ResponderEliminar
  2. Cá para mim vai o Leonardo Jardim!

    Gostei do teu blog, parabéns :P

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!