sexta-feira, 16 de maio de 2014

Asos todas as semanas a tentar-me!!

Faço algumas compras na Asos . Esra relação começou por acaso e quase forçada, por motivos contratuais tive que ter um cartão de crédito, o qual tenho de usar uma vez por ano. Como não o utilizo nas coisas diárias e banais, passei a utilizá-lo em compras online. Costumava fazer as minhas compras na Amazon, mas entretanto descobri a Asos, não é a mesma coisa, porque só vende roupa, sapatos, acessórios e cosmética, um paraíso de qualquer mulher acessível a partir de um computador. Euzinha, fraquinha de capacidade de resistir a coisas giras, tornei-me mega fã da loja, até porque eles tem sempre promoções, que é para me tentarem melhor. Agora já aprendi, escolho um artigo e espero que entre em promoção!!Os valores costumam ser interessantes e não pagamos portes!! 
Já tinha ouvido falar dos batons Carmex, que são Xpto, que são os melhores do mundo, que são espeçtaculares, que quem usa não quer outra coisa. Lá fui Euzinha a uma farmácia, não havia, fui a outra farmácia, também, não, na terceira farmácia disseram que podiam encomendar, mas era 8€. Na altura, disse que ia pensar, porque ter que estar à espera é aborrecido!! Fui ver na Asos, pois que tem os ditos batons da Carmex e como estão com promoção, são menos de 3 €. Estive aqui a pensar, quantos é que mando vir, é que mandar vir só um sai-lhes mais caro a entrega do que a minha compra!!

2 comentários:

  1. Nunca fiz compras na Asos, mas já dei uma espreitadela recentemente e fiquei apaixonada por um fato de banho... Mas, neste artigo não sei se deva esperar pela promoção:-))

    ResponderEliminar
  2. Nunca comprei nada online por causa dos tamanhos.

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!