quinta-feira, 15 de maio de 2014

E, uma noite de alegria para os Portugueses!!

Não foi para seis milhões, mas foi para uns três milhões!! Podem chamar-me os nomes que quiserem, não é meu hábito gozar com os outros, mas muitos Benfiquistas e amigos meus massacraram-me nestes últimos dias. Tenho a dizer uma coisa aos Benfiquistas, porque raio o presidente do Benfica não falou, não agradeceu aos Adeptos pela presença na final?!
 Não vi o jogo, só as comemorações, dessas tenho a destacar o Carriço e o Beto, pelo grande jogo que fez - a confiar nos comentadores- e o Carriço pela bandeira Portuguesa ao pescoço e o beijo!! Obrigado Carriço, por continuares a dar alegrias aos Sportinguistas!!







7 comentários:

  1. Não sou benfiquista, mas em finais europeias, torço sempre pelas equipas portuguesas. Admito, porém, que tem razão. Os benfiquistas andavam demasiado arrogantes e este banho de água fria talvez lhes faça bem. Vale também a pena lembrar que quanto a portugueses, o Sevilha jogou com 3, como o Benfica, por isso, não se perdeu tudo. E Beto foi o homem do jogo!

    ResponderEliminar
  2. Este teu texto só pode ser uma brincadeira mas pronto, vou considerá-lo uma coisa a sério.

    Quem disse que Luis Filipe Vieira não agradeceu aos adeptos, não estava lá e inventou.
    E teve muito tempo para isso. O avião que transportou o Benfica ficou retido no aeroporto de Turim, sendo que só cerca das 11:30 desta manhã levantou voo. Problema derivado da greve dos homens e mulheres dos voos lá do sítio.
    Falou, agradeceu e disse que domingo há outra, só mais uma de quatro, final. A da Taça de Portugal.

    O homem do jogo foi o camarada-doutor-advogado-apitador-alemão, Felix Brych, alemão, tinha que ser. Ao não assinalar três grandes penalidades contra o Sevilha. E ao ter permitido a Beto dar três passos em frente, no pontapé na marca de grande penalidade, executado por Cardozo.
    Muito roubo para um jogo sá.
    Não é por acaso que este camarada doutor-advogado-apitador-alemão, é conhecido como ... 'influenciável'. Ah pois é.

    Beto festejou, em dois sentidos. Primeiro por ser uma vitória contra o Benfica e não tanto pela vitória do Sevilha. Ele próprio o disse. Depois, com a colaboração do camarada-doutor-advogado-apitador-alemão, dá os tais três passos - situação que as regras não permitem - diminuindo assim o ângulo de visão ao 'Taquara' Cardozo.
    Só faltou a Beto fazer o que Carriço fez. Só que a Felix Brych: um beijo na boca.

    Para terminar porque já estou atrasado e a dona do blogue já deve ficar a pensar no que vai responder, esta derrota do Benfica ante Sevilha + Felix Brych + UEFA, não arrefece coisa nenhuma, como sugere o caro Carlos Barbosa de Oliveira. Porque o Benfica apenas perdeu uma final, não acabou.

    Já agora, nunca o Sporting esteve tão perto de uma final da Liga dos Campeões. É só atravessar a Segunda Circular :-)


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não quero que fique sem resposta, apesar do longo texto!!! Em relação, ao presidente ontem pelo menos não agradeceu, se hoje já o fez não vi!! Tenho imenso respeito por si, mas o Vieira é uma pessoa que não consigo suportar, não tem nadinha a ver com o facto de ser Presidente do Benfica, nem do trabalho que desenvolve, mas do que fez antes!!
      Agradeço o convite para ir ver uma final da Champions league ao Estádio da Luz, porque sem dúvida que deve ser a única que consigo ver!! Não é porque o meu Sporting não chegue lá, é porque sendo Euzinha uma pessoa pobre só posso ver as finais em Portugal!!!
      Saudações Leoninas!!! Façam lá o jogo de domingo, ganhem-no e ficam com mais um recorde, o primeiro clube a fazer a tripla: campeonato, taça de Portugal e a Taça Lucílio!! E, depois entramos em modo Mundial!!!

      Eliminar
    2. Sportinguistas e portistas, desejo-vos muita sorte e saber para o futuro.
      No presente, chamar Taça Lucílio à Taça da Liga não é sensato. Para não dizer que é altamente inconveniente.
      Quero ver o que os sportinguistas chamarão a uma competição que ganhem, quando ganharem, em que os adversários se queixem, com ou sem razão, da arbitragem.

      "Não quero que fique sem resposta, apesar do longo texto!!!". Não precisa dizer uma coisa destas. Responde ou não, independentemente do texto ser longo ou curto.
      Se diz que o meu texto foi longo, e foi, esteja à vontade. Limite os caracteres por comentário. Fácil mais fácil não há.

      Acha que gosto do Luis Filipe Vieira pessoa? Se acha, acha mal. Gosto sim do Luis Filipe Vieira presidente. Faz toda a diferença.

      Antes que alongue esta intervenção, dizer apenas que o Benfica corre o risco de ganhar a Taça de Portugal. Uma chatice ... para sportinguistas e portistas.
      Se quiser um convite para a final de 24 de Maio, é só pedir.
      Indo ... :-)

      Eliminar
    3. Nao quero que fique sem resposta, era uma brincadeira, comente a vontade e sem limite de caracteres!!
      Acredito que pessoalmente nao goste do Vieira, mas como profissional noutros clubes foi péssimo!!
      Nao tivesse Euzinha compromissos no dia 24 e aceitava o convite!!
      ;)

      Eliminar
    4. 'A private joke'. Sua marota... :)

      Vieira foi, por exemplo no Alverca, um mau dirigente. Verdade.
      Também tenho, no mínimo, um compromisso no dia 24. Ir à Catedral ver a final. Rimei.
      Lá no sítio onde os VIP são, por vezes, viperinos.
      Boa sexta-feira.

      Eliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!