sexta-feira, 9 de maio de 2014

Mitos de Emagrecimento?!?

Começa a aparecer uns raios de sol e todos sonhamos com o corpo que gostavámos de ter. Umas pernas como as da Gisele - era o que Euzinha queria- mas para ter, sei que só com trabalho. O meu problema não é saber o que fazer, mas não ter  força nenhuma para o fazer. Sou um vegetal, imagino quando devo fazer, planifico os exercícios, as actividades, mas quando chega à concretização fico-me por aí. Sou uma comodista de primeira apanha! Lamento, mas não muito, porque senão faço nada, de que me serve lamentar!!
Euzinha já estava a aceitar ir exibir para a praia um rabo que parece uma casca de laranja, quando ouvi - sei que é feio ouvir as conversas dos outros, mas aconteceu- os conselhos de uma senhora na mesa ao lado da minha no café, dizia ela, que tinha ido à Nutricionista e que uma das coisas que lhe aconselhou foi dormir num quarto frio, quanto mais frio melhor, porque ajuda a eliminar a celulite. 
Tenho algumas dúvidas que tenha sido uma Nutricionista a dar este conselho ou que isto seja, sequer, verdade. Cheira-me a banha da cobra, que estas ideias mais não são do que Mitos, mitos de emagrecer, sem celulite, ficar maravilhosa com um comprimidinho ou um copinho de água.
Minha gente, digam lá, se alguma vez ouviram falar desta teoria?! É que se isto é verdade tenho de aproveitar as noites frias para dormir na varanda, a ver se a celulite desaparece todinha!

4 comentários:

  1. O mais certo era morrer de hipotermia se dormisse num quarto frio e aí de certeza que a celulite desaparecia toda ;)

    ResponderEliminar
  2. Só pode ser mais uma invenção miraculosa de alguma mente não menos miraculosa! E que tal dormir com uns cubos de gelo?

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!