quinta-feira, 29 de maio de 2014

Os Antónios do PS

Quando vi a notícia de que António Costa se ia candidatar ao PS senti uma alegria, um contentamento, uma esperança como uma luzinha ao fim do túnel. Sei que puxar o tapete ao António José Seguro não é bonito, que já devia ter-se candidatado antes, quando esteve naquele chove e não molha. Mas, tudo isso está posto para trás das costas - por esta cidadã- é que o António Seguro não me inspira segurança nenhuma e parece-me que está cheio de vontade de se aliar a Passos Coelho, senão tiver maioria, o que me parece o caso!! Por isso, venha de lá outro António, o Costa, porque o jovem mais velho de Portugal não está Seguro no PS. Espero, e anseio, que o PS não me tire a esperança com manobras partidárias!!

4 comentários:

  1. O Partido Socialista precisa de ganhar a confiança dos portugueses e, primeiro que tudo, dos seus eleitores e com Seguro, já vimos que não se consegue tal objetivo.

    ResponderEliminar
  2. A teimosia de Seguro, faz-me confusão.
    Agora, com a decisão de não estar presente durante a moção de censura ao governo, apresentada pelo PCP, pergunto que raio de motivo leva uma figura que pelo lugar que ocupa tem que se considerar de responsável, a tomar uma posição destas?
    Quem souber dizer, faça o favor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei particularmente de ele falar em coerência, dizer que a CDU fez o frete ao PSD porque hoje era o dia do cara a cara dele com o PM O PM devia estar cheio de medo)....e no fim vota a favor da moção....e agora? Ceorência?? Onde???

      Eliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!