sábado, 17 de maio de 2014

Troika sai hoje!!!

Está memorizado e marcado nas agendas, é hoje que a Troika sai, que os senhores que nós obrigavam a ter austeridade vão à vidinha deles. Portanto, meus queridos o que vamos fazer hoje?? Comer uns bifes ( a jonet que não me leia!!), enfardar marisco, quiçá jantar num restaurante Xpto, aquele que temos querido ir e não tem dado!! Vamos aproveitar a tarde a gastar os Euros em compra, para dinamizar a economia!! Vá, no cúmulo da loucura, vamos já hoje renovar a frota automóvel cá de casa!! Ainda não fui ver a minha conta, maís pelo alarido que o governo tem feito, com a saída da troika, cada um deve ter passado a ter uma conta com, um mínimo, de cinco dígitos!! Vamos lá comemorar à grande e gastar à doida!! É, que senão se vai passar nada disto, não vejo o motivo de tamanha satisfação?!? Vão deixar de nos dar dinheiro, mas temos uma dívida brutal e não temos como pagar, onde é que isso pode ser bom?! Mas, como Euzinha não sou desconformai deve ser por isso que não percebo a satisfação!! Será que valeu a pena?!?

3 comentários:

  1. Sendo que não pretendo ser o dono da razão, como um(a) anónimo anda por a 'ciumar', acho que não valeu a pena.

    Bom fim-de-semana, 'Nadinha' :-)

    ResponderEliminar
  2. Uma saída que não é bem isso. A Troika virá a Portugal avaliar os progressos da economia, de 6 em 6 meses, nos próximos 20 anos. O dinheiro deles está cá e é preciso pagá-lo!
    Pelos meus lados, "comemora-se" com uma bela sobremesa!
    Beijinhos,
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  3. Quando esta manhã vinha a caminho de Lisboa, estava ansioso. Pensava encontrar uma cidade e um país mudado, mas a única mudança de que me apercebi foi que a chuva tinha voltado...

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!