domingo, 1 de junho de 2014

A criança que existe em mim!!

Cada um de nós tem uma criancinha dentro de si, uma vontade de ser jovem, de ser criança, de dizer o que pensa, de fazer umas belas birras, de ignorar os outros, mas já não da para ter alguns desses comportamentos, bem às vezes esqueço isso!! Não sendo, Euzinha, mãe,  nem não sei quantas coisas para as quais existem dias, sou filha. Este é o dia dos filhos, ok das crianças, mas sempre me senti uma criança, logo é o meu dia! Não recebi nenhum presente, o que está mal! Tanta coisinha que me poderia deixar tão, mas tão mais feliz! Recebi o convívio com a minha mãe, numa esplanada, assim para aproveitar o sozinho bom ( que devemos estar a entrar no inverno, outra vez, não tarda nada) e a companhia dela. Foi espectacular, o único lamento são os pólens, tenho o nariz a explodir, de tanta comichão!!

2 comentários:

  1. Eu também nunca recebi nenhum presente no dia da criança. E gostava de ter tido a companhia da minha mãe, mas ainda faltam uns dias para ela vir visitar-me...Isto de morar longe é terrível.

    ResponderEliminar
  2. Também sou apenas filho e, de igual modo, tenho sido alvo da fúria dos pólens que me deixa à beira de um ataque de nervos :-)

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!