terça-feira, 3 de junho de 2014

Donos de Cãezinhos deste País ou melhor aqui do bairro.

Ter cãezinhos é uma fofura e assim uma coisa fashion. É, sim senhora. Ter cãezinhos faz bem? Faz, sim senhora. Ter cãezinhos dá trabalho? Pois que deve dar, sim senhora. Ter cãezinhos têm muitas vantagens? Tem, sim senhora, faz exercício enquanto passeia os cãezinhos, enquanto brinca com os cãezinhos. Agora, agradece-se que os donos dos cãezinhos sejam asseados na rua como são na sua própria casa! Se os cãezinhos lindos e maravilhosos, fofinhos e amigos não fazem as necessidades em casa para não sujar, agradeço Euzinha, que quando fazem na rua, à porta dos carros dos outros, os senhores felizardos donos de cães que apanhem o cocó, levem o saquinho e aproveitem façam mais alguns exercícios o do agachamento!! Será só no meu bairro que existe gente porca?! É que, com a moda dos cãezinhos, sair à rua é como se andasse num campo minado, a tentar evitar as poias dos cães!!

9 comentários:

  1. Não!!!! Ainda há quam abra a porta ao bichinho e fique a vê-lo de manhãzinha ir fazer cócó na porta do vizinho.

    ResponderEliminar
  2. Suricate o mesmo se passa aqui mesmo no meu prédio !!!!
    Bilocas :)
    http://acasadabilocas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O civismo parece-me que não é fashion!

    ResponderEliminar
  4. Como eu concordo contigo. Há dias deixei a minha box aberta durante 20 minutos e, quando voltei, tinha lá presentes deixados pelo cão do meu vizinho!

    ResponderEliminar
  5. não é só aí não; infelizmente há mais espécimes que praticam essa"incivilidade" (toda a gente inventa palavras...também arrisquei)!

    ResponderEliminar
  6. Nadinhamiga

    Discordo da nomenclatura usada pela mmm's. Não é falta de civismo; com tanta merda é falta de educação. E já agora também é falta de higiene. Ou por outras palavras os donos dos animais são feios, sujos e porcos como dizia o filme...

    Qjs

    Embora seja um cota, continuo à espera de tu (???) lá na Travessa. É só para saberes...

    ResponderEliminar
  7. Quando parares de sacudir os tapetes à janela pode ser que os cães deixem de cagar!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas, quem quer que os cães deixem de fazer as necessidades?! Quero é que os donos apanhem! E, não, não sacudo os tapetes à janela!

      Eliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!