sexta-feira, 27 de junho de 2014

Manualidades

Quem gosta de Manualidades? Euzinha confesso, gostar, gosto muito, mas tenho duas mãos esquerdas! Ideias existem e são muitas, mas capacidade de executar não! Essa é mesmo nenhuma, nadinha. Gostava de fazer umas redecoracões nesta humilde casinha, mas tenho medo de fazer uma bela porcaria. As ideias e os projectos têm sido adiados, estou à espera de ganhar as capacidades ou de encontrar alguém que saiba fazer! Neste momento, o projecto é pintar a casa, mudar o papel de parede, mudar uns quadros, reconstruir a parede de fotos ( que por sinal tem algumas molduras coladas tortinhas). Estou numa grande indecisão, viro a casa do avesso a tentar fazer ou deixo-me estar até encontrar alguém que faça tudo, que seja eu dizer e apareça tudo lindinho! Fazer ou não fazer, eis a questão!

1 comentário:

  1. Conselho de azelha: arrisca e começa a fazer. Boas surpresas podem acontecer!!
    Foi o que se passou comigo.

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!