domingo, 22 de junho de 2014

Mundial, o pouquinho que consegui ver!

O trabalho é tanto que nem para ver os resumos tenho tempo. Vi o jogo da Alemanha com o Gana, sem grande atenção, assim a dar um olhinho,e o meu único pensamento foi, levámos quatro da Alemanha, não me parece que consigamos ganhar ao Gana, porque eles tem mesmo ganas de vencer. Eles correm de carro e nós, parecíamos, ir de bicicleta, no jogo com a Alemanha. Vamos ver o que fazemos com os EUA ou se vimos no avião da Espanha e da Inglaterra!

6 comentários:

  1. As selecções europeias (excepto algumas, claro) estão a mostrar pouco futebol em relação aos países que supostamente não iam longe. Eu adoro a Itália, mas foi muito bom ver o modo de jogar da Costa Rica... a Itália perdeu, fiquei triste, mas vi bom futebol :)

    E que hoje Portugal ganhe, pode ser que também ganhem uma certa "Gana" para o último jogo :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que esse avião virá com "lotação esgotada"....

    ResponderEliminar
  3. O avião que vai transportar a Espanha e a Inglaterra ainda tem lugares vagos e apenas espera pela confirmação. Que acontecerá hoje, ao que tudo indica.
    Não estou minimamente preocupado com esta selecção. A de Jorge Mendes, perdão, de Paulo Bento.
    Não me revejo nela e, muito menos lhe reconheço a capacidade de me representar.
    Se vierem no tal avião, permitem-me descansar quanto ao futebol mal jogado, por um lado e por outro, ver apenas o que de melhor se pratica, independentemente do país que representam.
    Que ganhem os melhores, é o meu desejo.

    ResponderEliminar
  4. Eu concordo com o Observador. Não me revejo muito nestes jogadores. Se vierem no tal avião, que façam boa viagem. Se decidirem jogar a sério e ganhar, têm aqui o meu apoio!
    Quanto ao Gana, é uma equipa a sério. Perderam contra os EUA, mas deram luta! Ontem iam ganhando à Alemanha!!!
    Beijinhos,
    Bom domingo!

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!