sexta-feira, 6 de junho de 2014

O tapete!

Ao que parece, Euzinha, queixar-me dos donos dos cães não apanharem os cocós  é comparável ao sacudir de tapetes! Não sei como  o meu distinto leitor fez esta associação de ideias, mas estive a pensar. Deve ser porque do tapete sai sujidade e do anús - sinto-me o Bruno de Carvalho- dos cães também! Primeiro, não sacudo os tapetes à janela. Não só tenho muito poucos, como os que tenho são gigantes, quando os comprei nunca me passou pela cabeça como os limpar - péssima dona de casa!Não se preocupe, o meu distinto leitor, que não vivo no meio da sujidade, aspiro semanalmente os tapetinhos e pago - bem carote, por sinal, para eles serem limpos! Alguns dias estão ao ar, dentro da minha varanda, já viu isto?! A sujar o que é meu! Agora que já expliquei como limpo os meus tapetinhos. Esclareça lá como fez esta associação de ideias!?

3 comentários:

  1. Também gostava de entender o pensamento rebuscado...

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus, ele há cada troll que vem debitar asneiras. Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Quando se escreve sobre cocós de cão o que não falta é gente indignada. Sempre que escrevo sobre isso no KK aparecem uns quantos javardolas a disparatar!

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!