domingo, 15 de junho de 2014

Voltei, Voltei do trabalho.

O trabalhinho abrandou, finalmente, estou um farrapo. A precisar de ir para um Spa recuperar, claro que isto é só um desejo! Porque nem tempo tive para ir por os pés na praia, este fim-de-semana, abrandou não acabou!
Mas, então essas semaninhas, como foram?! Muitas novidades!? Não tenho tido tempo para ver as notícias, só assim as da rádio( e eles são parcos em palavras! Meio minuto de notícias e está bom!)
Não vi a macacoa, o fanico do Cavaco. Tenho para mim, que tudo não passou de uma estratégia, estava a ser apupado, o discurso era chato e fez como a velhota da terra dos meus avós, a "desmaia quando quer" que consoante o nível de confiança com o defunto desmaiava sempre nos funerais, mas nunca para a cova. Foi isto que fez o Cavaco, teve um fanicozinho, que assim ninguém o chateia, que eu já estou velho. Imagem boa e espectacular, ver os pés do Cavaco a dar e dar, enquanto é levado ao colo!
Então e os chequinhos da Toika, afinal não vamos receber o último! Só posso enaltecer os senhores juízes do Tribunal Constitucional( aqueles malandros nomeados pelo PSD e que chumbam as leis deles, para a próxima mandamos para lá os amigos do Relvas) menos dinheirinho que devemos, certo?! É que até tenho medo dos negócios do nosso governo!
A família Espírito Santo meteu-se em trapalhadas, eis que foi o Contabilista de família que deu cabo dos negócios, claro que um Espírito Santo não faz c*%#da, poderia a culpa ser do mordomo!, mas isso é quando morre alguém, aqui é só dinheirinho que desapareceu. Pelo pouco que li o Banco não está em apuros, não pensem que tenho lá acções, não meus senhores, mas como em Portugal somos nós que pagamos as dívidas dos bancos, até tive medo que viesse mais um, é que depois do BPN,BPP,BANIF e deve-me faltar mais algum,agora era a vez do BES.
A Copa!? Vamos lá nos entender, em Português de Portugal é o Mundial. Já estou cansadinha, de ouvir a Copa p'ra aqui e p'ra ali. Jogos que tenha visto, nenhum!! Nem a inauguração vi, foi bonita a festa?! Ao que parece o Brasil foi assim beneficiadinho pelas arbitragens. Se o Brasil sair, for eliminado, então é que o povo Brasileiro fica a ferro e fogo! E o Mundial vai fim as telhas! A Espanha foi humilhada, a sexta-feira treze dos nuestros hermanos, deu-me uma alegria, estou um bocadinho cansada de eles ganharem tudo.

1 comentário:

  1. Duvido que o fanico do presidente da república, tenha sido encenado, mas se o foi, não me parece que tenha apelado à misericórdia dos seus críticos.

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!