segunda-feira, 7 de julho de 2014

Caloteir@2

Já aqui contei o meu profundo choque quando soube que era uma caloteira de primeira. Estava numa lista de pessoas a ser penhorada. Já me abalei para a segurança social e tenho várias coisas boas a dizer. Primeiro a espera, aqui, no campo é reduzida! Segundo, a funcionária foi excelente, prestativa, eficiente, esclarecedora. Terceira, ela não consegue resolver, porque nos serviços centrais dizem que eu tenho de reclamar! Recomendou-me que eu fizesse queixa, reclamações, enviasse emails, telefonasse, fizesse muito barulho. Tenho seguido o conselho da senhora, todos os dias reenvio o mesmo email, onde solicito que o meu caso seja reavaliado, que seja tudo revisto. Eis que sexta-feira percebi que não era a única, que o meu erro não foi um sem exemplo! Fomos muitos, como se pode ler aqui, e eis que já surgiu uma notícia que me dá algum alento, não total, porque com a segurança social e as finanças estou escaldada! Acredito que não tenho dívidas, quando tiver um documentozinho emitido por eles a reconhecer que não tenho dívidas. Até lá, meus senhores, sou Euzinha que mando sempre o mesmo email para os Vossos serviços! Tratem lá do meu caso, que eu dou-vos descanso!

3 comentários:

  1. São aqueles erros dos serviços que dão muito trabalho a resolver!
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Isso isso, aperta com eles, mas dá o benefício da dúvida a quem se 'mata a trabalhar'. Coitados, andam que nem podem :-)

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!