quarta-feira, 23 de julho de 2014

DIY

Como a pintura correu bem. Ficou mesmo bem pintadinho, uma pessoa entusiasma-se, com o tempo livre que tem pelas mãos, e enquanto espera que o pessoal da segurança social resolva o problema que criaram - tenho a dizer que já percebi como aquilo funciona, essa máquina medonha que se chama segurança social - dediquei-me a outra tarefa. Projecto é um nome mais giro, mas a verdade é que é mais uma tarefa. Vou construir um sofá de paletes para a minha varanda! Mais uma moda de DIY! Nunca encontrei um sofá que gostasse muito e que a minha carteira também gostasse , tempo livre, um bocadinho de jeito e vamos lá tentar fazer uma obra de arte, um sofá onde possa aproveitar a bela vista que tenho, onde posso ver o Tejo, pelo menos enquanto não cresce nenhum prédio à frente!

1 comentário:

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!