terça-feira, 8 de julho de 2014

Facebook, o mundo da cusquice!!

Sou uma fã do facebook. Não daquelas que põe fotos o dia todo,  estou a beber um batido, um café, a comer uns caracóis...nadinha disso, até porque não tinha paciência. Euzinha me confesso sou fã, mesmo fã, de bisbilhotar o facebook. Descubro coisas maravilhosas o não sei quantos anda agora com a não sei quantas, a outra está com o outro, têm uma relação aberta, casaram, está solteiro e por aí fora. Como posso eu ter uma relação senão atualizo o meu estado cívil no facebook. Quando me disseram isto fiquei em choque?! Então, senão está no facebook não é oficial é isso?! Sim, porque só se sabe se estiver no facebook. Lamento, mas lá porque acho graça a ver essas coisas prezo a minha vida pessoal, e como diz o nome é pessoal, não pública para não sei quantas pessoas verem! O facebook teve a grande vantagem de voltar a encontrar pessoas, que por esta ou aquela razão, fui perdendo o contacto, mas não mais que isso! A minha vida pessoal continua a ser só minha!

6 comentários:

  1. Eu continuo na minha...acho que faz mais mal do que bem:)

    ResponderEliminar
  2. Eu também adoro ver as cusquices, mas coisas minhas praticamente não publico :P

    ResponderEliminar
  3. Há muitos exageros nas redes sociais e em particular no Facebook. As pessoas expõem de tal forma as suas vidas não tendo noção do quão perigoso isso pode ser.

    ResponderEliminar
  4. Vai para o Facebook, como para qualquer rede chamada social, tudo o que as pessoas querem.
    Mark Zuckerberg, Eduardo Saverin, Dustin Moskovitz e Chris Hughes, os criadores da coisa, tinham a consciência de que a maior parte da malta que anda pelo 'Facecoiso' seria 'coxa da tola'?
    A bem dizer, claro.

    ResponderEliminar
  5. Confesso que já não sou assim tão fã do Facebook!
    Bjs

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!