domingo, 6 de julho de 2014

Os novos fatos de domingo!

Longe vão os dias em que vestíamos os melhores fatos ao domingo, em que tínhamos os fatos de domingo, para ir à missa e a festas! Hoje não existe nada disso. Pensava eu, mas hoje percebi que se calhar ando enganada! É verdade que para mim é essencial estar-se confortável, prática, especialmente quando se vai às compras. Mas, existe sempre um mas, acho que sou só eu que penso assim, leggings brancas e chequinhas de cor são um grande nop! Leggings rasgadas, como se um gato nos tivesse atacado são outro grande nop! Calções curtos, em que o rabo não fica todo dentro dos calções, são outro nop! E, não pensem que não existe recomendações para as partes de cima, existe, sim senhora! Tops são práticos e confortáveis, mas com um soutien! Ninguém quer ver um peito com as marcas da gravidade! Finalmente, minhas senhoras, sapatos confortáveis com roupa confortável. É muito estranho, ver uma senhora de leggings rasgadas, top - sem soutien- e sapatos de salto alto - uns dez centímetros- a fazer as compras no supermercado! Foi, então, que reparei que estava tudo arranjado, com uns fatos domingueiros. Já não são os fatos da ida à missa, mas da ida ao supermercado. Euzinha despachei-me a fazer as minhas comprinhas, porque eu tinha tudo menos arranjo, de ténis, calções e t-shirt era a ovelha negra daquele supermercado! Será só a mim que não me faz muito sentido aperaltar-me toda para ir carregar sacos?!

6 comentários:

  1. Tenho reparado que o tradicional "passeio dos tristes" se deslocou para os supermercados... Ondas de mudança!

    ResponderEliminar
  2. Isso parecia-me a visão do demo: "Leggins rasgados, top sem soutien e sapatos de salto alto de 10 centímetros". Um look muito duvidoso para levar às compras. Diria mais, um look duvidoso em qualquer circunstância.
    Bjs
    http://newblackis.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/TheNewBlackIs

    ResponderEliminar
  3. acho que em qualquer lugar e a qualquer dia se encontram senhoras assim, aperaltadas

    ResponderEliminar
  4. As vezes acontece-me ter de ir mais arranjada ao supermercado porque estou na ida ou vinda do trabalho, mas nunca de leggings! Alias leggings só para dormir ou andar por casa, vê-se cada aberração!

    ResponderEliminar
  5. Há gente com muito bom gosto, realmente... e se calhar até alguma quarentona já com idade para ter juizo, não?

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!