terça-feira, 31 de julho de 2012

Descobertazinha... ## 2

A galinha da vizinha é sempre melhor do que a minha!!! 
Este lema aplica-se completamente ao meu cabelo!!! Gosto sempre dos penteados e dos cabelos das outras pessoas!! O meu é assim para o mixórdia, não é liso, não é ondulado, uma mistura!!! Quando o seco, pareço o rei leão!! Por isso normalmente, seca ao natural!!

Durante a faculdade, ia muitas vezes ao Tony & Guy cortar o cabelo de borla, eles precisavam de modelos para treinar!! Lá descobri que o meu cabelo sempre foi muito mal cortado!! Hoje, já não vou lá, e já não é de borla, mas continuo a cortar o cabelo com a mesma pessoa!!! O corte é sempre o mesmo.... de forma a lavar o cabelo, secar ao natural e ficar apresentável!!

Agora já não!!! Decidi fazer um investimento numa placa para alisar o cabelo!! Mais precisamente esta:


No entanto, sou uma completa nulidade no que diz respeito a estas  habilidades!!! Comprei uma máquina creio de qualidade intermédia e em 10 minutos dominei o cabelo que não lembra a ninguém!! Sim, em Setembro, já posso dizer, faz o corte que achas que fica bem!! Que eu já sei e consigo esticar o cabelo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!