segunda-feira, 9 de julho de 2012

O Porquê do Nadinha

Todos os anos a minha vidinha tem este interregno... este ano decidi aderir ao mundo dos blogs, e tem sido uma descoberta constante...
Em primeiro lugar, não tinha noção de quantos blogs existiam por ai....
Não fazia a menor ideia da existência de blogs por tópicos... cor-de-rosa, politica,pessoais, desportivos, etc
Este vai ser uma miscelândia disso tudo porque não faço a menor ideia de que categoria me quero inserir, por isso, pensei será uma MISTURA de tudo, das roupas, sapatos e malas que quero, comentar a política, para poder falar de futebol, e tudo o que me apetecer!!!! Basicamente, um blog onde deite cá para fora o meu mau feitio e os meus pensamentos!!!


1 comentário:

  1. Olá e benvinda à blogosfera!!!
    Escreve tudo o que quiseres, não guardes nada para ti!
    Estarei aqui para ler os teus posts!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!