segunda-feira, 16 de julho de 2012

O princípio do Fim da telenovela!!!


Tal e qual como uma telenovela... todos sabemos como vai acabar, mas todos queremos ver...


É verdade que eu sou do tempo do Roque Santeiro, da Tieta, e de uma série de telenovelas que me faziam rir muito... Hoje em dia já não vejo tantas telenovelas, porque me cansei dos dramas constantes, mas tenho a dizer que o Relvas, me tem feito rir muito.. Não fosse ele membro do governo, e  ter responsabilidades... e eu gostava de saber mais coisinhas sobre este senhor...


Porque é cada cavadela, cada minhoca, oh Relvinhas!!!!


O mal é que este senhor aldrabão (até no Parlamento mentiu) , burro (porque só alguém desprovido de tico e teco, vai para o governo com estes esqueletos no armário!!!), trapaceiro (porque contorna as regras para seu beneficio próprio) representa o governo!!!


Só não estarei na manifestação, porque não estou em Lisboa!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!