quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Tenho uma ideiazinha ...@@3

Tenho visto com muita atenção os Jogos Olímpicos, especialmente a ginástica e os saltos para a água, que são as coisinhas que mais gosto!!

Fiquei espantada quando soube que  nos EUA os praticantes de ginástica são sensivelmente 3 milhões, em Portugal os praticantes são 300!!! Como podemos competir contra estes números, já nem falo nas condições, nem nos incentivos para a prática da modalidade!!! Este exemplo, serve para demonstrar que termos um atleta que ganhe uma medalha, é como encontrar uma agulha no palheiro!! 

Os judocas portugueses vão perder o estatuto olímpico, devido ao falhanço redondo da sua participação!! Basicamente, é como serem despedidos!! É dizer, vocês não servem!!!Se concordo, não sei se será o mais justo!! Que eles não fizeram grande coisa, isso é uma verdade!!! Mas, quantos incompetentes comprovados, mais que comprovadíssimos temos em várias áreas da nossa sociedade/politica!! E, a eles não lhes é tirado o estatuto, antes pelo contrário!! Tenho assim uma ideiazinha, tirar o estatuto aos nossos governantes, pela péssima prestação também ao serviço do país!!! 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!