domingo, 30 de setembro de 2012

Afinal a ideia não é orfã!!

Afinal a ideia da TSU não é de nenhum elemento do governo, ou melhor não é de nenhum ministro, ou de alguém eleito!!Sim, parece-me que o governo é ele, mas pronto, eu não quero acusar ninguém!Até porque a impunidade que existia na justiça, diz a ministra da justiça vai acabar!!!!! Vamos ver essa gente como Dias Loureiro, Duarte Lima, Armando Vara, tudo a ser preso; ou só acaba a impunidade para os incompetentes/corruptos do PS, os outros continuam na impunidade?? Como é que é possível a Ministra não ter sido demitida??
Bem, regressando à ideia:  ela é daquela eminencia, e um poço de inteligência, António Borges, resumindo os empresários não passavam do 1º ano na faculdade dele, será que a dele é igual a do Relvas??; são incompetentes e ignorantes!! Ele que é o vendedor do nosso país, o que fez ele pelo nosso país, para além de vender a saldo as nossas empresas lucráveis?? Eu que até não tenho uma boa imagem dos nossos empresários, estou do lado deles!! 
Sinceramente, não sou uma pessoa de violência, mas isto está a chegar a um ponto que até eu dava umas palmadas no nosso executivo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!