terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ahahah para não chorar!!

Ouvi, entre a minha sesta (sim depois de almoço ouvir aquele senhor é como embalar!!!) que as medidas também são para os que mais têm!!! Alguma coisa grave aconteceu!! Só pode!! Vão mexer nos impostos dos mais ricos?? Depois fui ver em que coisas vão mexer, eis que:

Os juros, dividendos, 'royalties' e mais-valias mobiliárias( de casas com um valor de 

mais de um milhão!!) passarão a estar sujeitos a uma taxa de 26,5%, em lugar dos 25% 

aplicados até aqui.

Ora bem: 

Eu enquanto trabalhadora vou descontar mais 7 % do meu ordenado resultante do meu trabalhinho, que obtive sem ser amiguinha de ninguém!!! 

Quem tem juros, dividendos, royalties e mais-valias, vai descontar mais 1,5%!!! 


Só alguém por má fé, como eu, vê nisto alguma injustiça!!! Só pode?? Sem palavras!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!