segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Imigrou?? Mas doi-me o dente??

Se eu já não podia com o nosso governo, agora ainda menos!!!!
Acordo com uma dor de dentes, daquelas!!! Só não chorei porque não servia de nada!! Telefono para a minha dentista, dos últimos 15 anos!! E depois de uma conversa completamente parva entre mim e a assistente da clínica, Eis que percebo que ela imigrou!!!Foi para Angola, tratar de dentes lá!!! Já lá vai para mais de 6 meses!!! Fiquei desolada, sem saber onde irei encontrar uma dentista tão competente como a minha, e , para além disso, com uma dor de dentes brutal!!!

Resultado, vou a dentista aqui na minha terra, mas como não sou cliente habitual só tenho consulta quarta!! Até lá choro, pela falta que a minha dentista me vai fazer, e pela dor de dentes que tenho!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!