sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Não Apertes, Esmaga-os

Eu gosto muito de futebol, sempre me lembro de ver futebol, não porque alguém da minha família goste, nem sequer eu sou do mesmo clube!!!!!!

Sou Sportinguista, e clube de futebol é para toda a vida, já sofri, já ri, já tive muitas alegrias e tristezas!! Ultimamente, é mais frustrações!!

Por isso, Sá Pinto, em primeiro lugar larga as drogas!! Sim, só podes tomar alguns comprimidos, que te estão a fazer um efeito secundário estranho, para ficares a falar assim lentamente, e consequentemente vês a equipa a jogar a velocidade reduzida e achas que estão fortíssimos!!
Em segundo lugar, se assim não vamos lá, que tal jogares com dois avançados?? Poderias tentar!!
Em terceiro lugar, o plantel não é assim tão curto, por isso existe algumas alternativas!!

E, já agora Sá Pinto não apertes mais com eles, esmaga-os!!! Porque assim não vamos lá!! É que se nem o SPORTING me der alegrias, não sei não!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!