quarta-feira, 3 de outubro de 2012

E as colegas da mãezinha...


Detesto uma das colegas da minha mãe, acho-a uma perfeita empertigada, e tem a mania que a filha dela é perfeita!! As colegas da minha mãe tem todas filhas, conhecem-se desde que me lembro de ser gente, mas nunca suportei a C.M.!!Nem a sua respectiva filha!!!
Ontem encontrei a C.M., ia a passear com a mãezinha:
Conversa de chacha... blá, blá, blá...

C.M. - Então, não tens filhos?
EUzinha - Não é algo que eu desejo!! (mas o que é que ela tem a ver com isso!!)
C.M -Pois, as raparigas modernas não gostam de ter relações fixas, logo não podem ter filhos!!
EUzinha - Deve ser!( e a ferver por dentro, mas o olhar da minha mãe acalmou-me!!)
C.M. - Sem namorados fixos, sem maridos, é difícil cumprir-se as obrigações femininas!!
EUzinha - Pois, tem que perguntar a sua filha essas coisas, porque realmente, ela é bem mais conhecedora das obrigações femininas do que eu, já teve um filho, não foi?? Enquanto era casada, mas tinha vários namorados ao mesmo tempo, que nessa situação, creio que se chama amantes!! Nunca percebi, o seu neto é filho do seu genro ou é doutro qualquer?? E, já agora ela já trabalha?? Ou continua a depender de si para sobreviver??
Mãezinha - Boa tarde!!! Vamos embora, já!! 

E,  depois foi todo o caminho a sorrir, chateada comigo, mas por outro lado a sorrir por eu ter dito o que todas as colegas pensavam!!! Estava cansada de ter de fazer conversa de chacha e ainda ter que levar cházadas, de pessoas que são muito poucochinho!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!