sábado, 24 de novembro de 2012

Conversa com o sobrinho!!!

Todos os Xmas costumava ver os catálogos dos brinquedos com o meu sobrinho, para escolher uns brinquedos!!


Este ano a conversa com o meu sobrinho, foi um bocadinho diferente...


T.- Tia quero este presente, mais este, mais este....
Eu - A tia este ano não pode comprar, porque não tem o dinheiro do Natal.
T.- Porquê??
Eu -Porque a Tia não tem direito a receber.
T.- Mas, não trabalhas??
Eu -Trabalho.
T.- Então porque não te pagaram? Portaste-te mal?
Eu -Não T.!! A tia faz parte de um grupo muito grande de pessoas que este ano não vai receber!!!
T.- Não recebes porquê??És rica??Então porque tens um carro tão pequeno?
Eu -Não, T.Não sou rica!! Tinha direito a receber, mas uns senhores decidiram-me tirar esse dinheiro
T.- Ahhh, tiraram-te o dinheiro, como eu tirei o carro do M. quando trouxe para casa???
Eu -Sim, mais ou menos isso.
T.- Mas eu depois levei de volta, eles não vão dar de volta? 
Eu -Não!!!
T.-Assim são feios!!!

E, pronto mais explicações para quê!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!