quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O último 1 de novembro!!!!!

Não sou nada religiosa... basicamente ignoro completamente tudo o que diz respeito à igreja!!!Não vou à missa, não sei rezar, uma completa herege!!!!! Mas sempre tive a tradição de, ao dia de hoje, ir ao cemitério, almoçar em Almeirim, é uma espécie de ritual...É o dia em que relembro os meus avós... como eles viviam longe tenho sempre de aproveitar o feriado... é com muita pena que no próximo 1 de Novembro eu esteja a trabalhar, e não possa ir ao cemitério, almoçar no restaurante favorito do meu avô... e tudo para quê???? Para ver se somos mais produtivos??  Tenho para mim, que trabalhar mais e receber o mesmo, nos torna menos produtivos!!!!!!!Uma ideia que eu tenho!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!